quarta-feira, 18 de março de 2009

All in para ir embora...

Quem diria que alguns all in pra ir embora levaria o jogo???? Tãolei após uns 3 All in pra ir embora triplica suas fichas e faz a final com Henrique que a muito tempo não viamos chegar na final. Parabéns a todos participantes de mais uma rodada brilhante do Trosbla Poker Tour, terça-feira tem mais.

12 comentários:

  1. lembrando que dessa vez nos fizemos a estrutura similar a do BSOP e na minha opinião caiu como uma luva.

    ResponderExcluir
  2. muito bem lembrado .. ficou ótimo com a nova estrutura aprovadoooooo, podiamos testar se realmente vai dar certo na quinta heim heim ?????

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa estrutura... me favoreceu bastante pois é muito mais justa e combate alguns baralhões que pagam pra ir embora. AAAhhh diógenes ou alguém que atualize o blog, como comentei ontem meus pontos são 8, corrige ai por favor. abs

    ResponderExcluir
  4. mano... o neto nao tao com 16 nem fodendo... na rodada passada ele tava com 15.. o q era impossivel, ja q ele tava empatado com o duran e quem ganhou no ultimo poker foi um dos amigos do mario.,.. ta errado isso !!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Cruj pontuação errada. Basta fazer as contas

    ResponderExcluir
  6. Já que está errado, pq nenhum dos filhos da puta diz qual é a pontuação certa. É lindo entrar aqui e ver um bando de marmanjo choramingando. Corrige essa merda então caraleo.

    ResponderExcluir
  7. Duran = 12 pontos (ganhou 3 X em 2º=9 pontos + 4 rodadas que ele foi seria 13 pontos mas como faltou na 5ª além de não pontuar perde mais 1 então está com 12).

    ResponderExcluir
  8. Neto = 14 pontos (ganhou 1º e 2º lugar = 8 pontos + 6 rodadas que ele foi então está com 14 potnos)

    ResponderExcluir
  9. xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sabia q tava errado !!!
    tinha q ser sao paulino
    ladraooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Bom galera e principalmente Guelé corneteiro, venho por meio dessa msg dizer que me enganei em relação aos pontos dos Liders do campeonato. Não foi por falta de inteligência e sim por obter informações erradas sobre quem pontou nas rodadas. Queria mandar um beijo pro Cruj, pro dramático Diógenes que atualiza o blog e especialmente pra vc.

    ResponderExcluir
  11. corringindo a palavra é "pontuou" e não "pontou"

    ResponderExcluir