quarta-feira, 22 de abril de 2009

Inscrições para a 1ª Rodada.

Depois de algum tempo planejando o formato, chegamos a um resultado.
Quem vier no próximo torneio saberá qualé que é. (to de boa de escrever tudo aqui)
A primeira mesa formará-se-a na terça feira dia 28/04/09 as 22:00.
Aguardo anciosamente a presença de todos. Principalmente daqueles que registrarem seu interesse em participar.
Lembrando que alguns participantes, que eu não quero citar o nome (Baza, Viola, Dimy e Rodolfo), estão em débito com a galera e segundo o estatuto devem quitar suas dívidas afim de evitar protestos jurídicos ou envio do nome ao serviço de proteção ao crédito.
Grato pela atenção
A diretoria.

7 comentários:

  1. Guelé - Corinthiano, malokeiro e sofredor !!22 de abril de 2009 às 07:19

    VAI CURINTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




    eu vou e tentarei levar o Ronaldo... XUPA BIXARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Que feio galera..dando migué no poker, isso num se faz....rssss ... to dentro...

    ResponderExcluir
  3. Ei pq eu to em débito???

    e manda a mãe do henrique pro spc, pqp e pra onde vcs quiserem!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe não vai dar um tostão dela seu PUTO.
    I'm table.

    ResponderExcluir
  5. Só tenho q lamentar... um membro da diretoria, um dos fundadores, um dos que sempre amou o poker,etc, etc, etc...
    Terá que deixar o Poker pq seus outros 5 companheiros de diretoria não concordaram em começar o poker às 20hs... snif...
    Muito triste o joao mires!!!

    ResponderExcluir
  6. I´m going for sure! El durannn

    ResponderExcluir
  7. Eu vou e vou levar meu camarada Andres.

    ResponderExcluir