quarta-feira, 20 de maio de 2009

4ª Rodada! A rodada da patifaria!

Parabéns ao vencedor. Apesar de inúmeras baralhadas injustificaveis (call de A3 off) protagonizadas por João, Leo levou sobre o estreante Scotinho e assumiu a liderança da peleja. Contudo essa não foi a maior surpresa da noite.

Na manha seguinte à rodada, sou acordado pela minha mãe que não estava com cara de muitos amigos. Segundo ela, a galera não sabe mijar na privada e não sabe diferenciar uma fronha de um pano de chão. Pra ela isso é falta de respeito com a santidade do lugar que ela chama de lar. Eu acredito que algumas coisas precisam mudar no comportamento do pessoal para que evitemos maiores problemas. Infelizmente isso é sério e segundo a Dona Luci só haverá outra rodada na casa dela se a tal fronha for devidamente encaminhada ao tintureiro. Se alguém assumir essa cagada, que arque com essa despesa. se não acho que o melhor a ser feito é um rateio entre os atletas permanentes ou aqueles que estiveram presentes naquela noite.
Caralho hein galera. Trosbla não precisa desse puxão de orelha... mas vamo que vamo. espero que todos entendam e ajudem a mudar essa situação.


1º Guelé
2ºScotinho
3º Dimitry
4º Henrique
5º Belleti
6º Diógenes

4 comentários:

  1. LIDERANÇAAAAAAAAAAAAAAA

    FINALMENTE SE FEZ JSUTIÇA !!!

    Ae galera !! se fude heim !!!!
    Tem que respeitar a casa caralho !!!!
    Deve ter sido o Capitão.. aquele viado !

    ResponderExcluir
  2. 2´de silencio....

    1 pro Guelé e outro pela falta de respeito com o templo....

    creio q todos devemos pagar a cagada...sendo ela qual for!!

    ResponderExcluir
  3. eu concordo... ams quem foi o banana q ferz isso??

    Dio... adorei o Dimitri com "y"

    ResponderExcluir
  4. Ae galera ... lembro de ter colocado um PANO de chão na breja q derrubei .... mas num era uma fronha ....... se era uma fronha .. de duas 1 ... ou eu preciso de oculos pra perto tb ... ou o diogenes ta dormindo com a cabeça em um pano de chão pq o que eu coloquei no chão tava com muita cara de pano de chão.hehehe mas de qualquer forma ...o erro tem que ser consertado.... Leo vc é igual ao felipe ... num joga nada e de uma jogada cagada q faz se infla pra caralho .. rsss

    ResponderExcluir