quinta-feira, 4 de junho de 2009

6°Rodada - Inca's Revange

Depois de algumas rodadas sem aparecer, alguns diziam que ele estava no Japão, outros suspeitavam que estava no Nepal, na minha modesta opinião ele estava com suas tribos Incas no México fazendo feitiçaria pra voltar com tudo ! Bom.. ele voltou ! Parabens pra ele e pro Americano que fizeram um Heads up de comadre e dividiram a grana.. os pontos foram pro Americano, decisão tomada com consenso da galera que estava la.

Andres baralhando mais que nunca se reafirmou no torneio e garantiu a terceira colocação.

Tivemos um episódio inédito onde o carro chefe da escola gabriele de poker, o Neto, tomou mais baralhadas que o Batman. Se eu não me engano foram 8 baralhadas seguidas, e foi eliminado sem pontuar, deixando o torneio mais disputado !

Duran estava beeeeeeeeeem mais tranquilo e só derrubou umas duas vezes a cerveja !

Guelé foi injustissado em um KKxQQ e depois em um ATxKJ, e foi eliminado com um "YES" do henrique, que a propósito tomou um PAU do Gustavao na sinuca e nao quis entregar o IPhone !

A rodada foi tranquila e com um pote razoavel devido aos re-buys , ou seja, mais grana para o Campeao geral !!!!

Abraços a todos e até mais !

Colocação da rodada:

1- Americano
2- Gustavao
3-Andres
4-Scotinho
5-Duran
6-Guelé

2 comentários:

  1. que bom que alguem percebeu que eu tomei varias baralhadas... pq parece q só eu que baralho

    ResponderExcluir
  2. Não tomei PAU de ninguém, simplesmente aquele Inca do caralho atira com arco e flecha todos os dias e a mira do cara é boa fora que ele conta com a sorte do Deus Inca chamado Cuzco (que lhe garante algumas cagadas). Seu eu tivesse que caçar suricatos todos os dias para me alimentar ganharia fácil.
    YES, QQ

    ResponderExcluir