quarta-feira, 17 de junho de 2009

8ª rodada. A rodada tensa !!!

Faltando apenas 3 rodadas para o término do Torneio, todos os competidores chegaram um pouco tensos na noite de terça-feira !
Não era pra menos, como todos querem ter chances de ganhar, apostaram em tentar derrubar quem por enquanto está na liderança da corrida, o Guelé .Pode-se dizer que as tentativas falharam!
Leitão chegou com sangue nos zóio e nem cumprimentou seu adversário, talvez por isso, tenha tomado uma baralhada histórica por um dos novatos da noite (olha a maldição ai...).
Diógenes que já vinha tiltato pois perdera tudo no Pacific Poker(que bosta de server) doou todas as suas fichas pro Guelé antes do 3º nível de Blinds... duas vezes !!!!
Americano que geralmente mais fala do que faz caiu cedo tomando baralhada do mesmo novato, um call de K7 absurdo tirou o Americano da parada quando ele tinha acabado de dar re-buy, fora do jogo, deu lances altos pra quem conseguisse tirar Guelé do jogo.
Dimmy mostrando até uma certa estabilidade nas ultimas rodadas caiu entre os 6 primeiros e também não conseguiu atingir seu alvo.
Era tarde demais, Guelé já estava pontuando, e todos se juntaram em volta pra ver um dos Heads up's mais tensos do Trosbla Poker Tour!!

De um lado Gustavão, Inca Asteca, Gigante da colina, cabelo de Pocahontas, Ruy chapéu, querendo de todas as formas tirar a atenção de seu adversário pedindo abraços fora de hora e é claro com o apoio de toda a torcida.

Do outro lado Guelé, ator consagrado, engenheiro ,pro-player,altura mediana,líder absoluto do torneio, que demonstrara até ali uma postura inigualável, vencendo não só a sorte, mas todos os adversários da noite!

Foi um duelo digno, e depois de uma blefada crucial de Gustavão, Guelé que tentava juntar forças dos céus tiltou, e não conseguiu tirar a vantagem de fichas do Inca, e o Gustavão levou a noite,e pelo visto, deu uma encostada na artilharia.
Guelé após isso demonstrou seu respeito e amizade e deu um abraço no Gustavão, que maliciosamente apertou sua bunda.
Guelé garantiu mais uma boa pontuação e segue com tudo, temos então mais duas rodadas pra ver se essa situação se inverte.
Ninguém sabe direito quem quer ganhar, mas todos querem me tira...ops.. tirar o Guelé da liderança !! Ele está esperando... com duas cartas na mão....

Comentários é claro para as duas melhores de 3 de truco disputadas após o Poker :
Diógenes.Guelé X Gustavão.Americano
Duas vitórias incontestáveis de Diógenes!!
Ps.: O dobro ou nada ?????

Classificação da rodada :

1- Gustavão
2- Guelé
3- Ricardo(novato K7)
4- Gustavinho(amigo do K7)
5- Dimmy
6- Neto

Um comentário:

  1. Parabens gustavão ...e parabens Leo .... já to tirando o bracelete... Relaxa ... eu vou tirar ... sei que vc é curintiano e tentaria roubar como de costume ... mas eu vou entregar ... sem violencia ... amigo amigo...

    ResponderExcluir