quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mudanças na regra.

Será permitido 2 rebuys por jogador durante a primeira hora.

O segundo colocado no ranking ao final do torneio, receberá como prêmio o buy-in gratis do torneio seguinte. Esse prêmio só pode ser usado pelo ganhador e não se acumula para edições futuras caso o mesmo não compareça para usufruir de seu benefício nas 10 rodadas que constituem o torneio seguinte. Em tempo, os rebuys são cobrados normalmente.

Nada foi dito sobre a atualização do blog. E eu acho que podia ter um rodizio entre o nucleo duro trosbla pra atualizar. Cada vez 1 não ia acabar com o dia de ninguem.
ou combinar que o 7º colocado da noite, alem de ser o bolha dos pontos do ranking, ainda tem que se responsabilizar pelo blog durante a semana. e isso quer dizer. escrever o resultado da rodade e organizar o tópico de inscrições da rodada seguinte!

Diógenes.

14 comentários:

  1. q merda...2 rebuys por jogador?? quem inventou isso?? reprovado...assim o jogo vai acabar umas 3 da manhã!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia... João, a ideia era fazer rebuy ilimitado, mas alguma alma caridosa pensou com a sua cabeça e ponderou a seu favor.
    Mas independentemente do número de rebuys permitido a alteração na duração da jogatina será mínima, já que o limite da primeira hora se mantem. Normalmente quase ninguem cai 2 vezes antes do termino do periodo de rebuy... essa alteração vai só deixar o jogo mais solto. Por exemplo: eu venho com AK. ai meto ficha, o Rodolfo com K7 pensa, pensa, pensa e chega a seguinte conclução; "Bom, eu estou perdendo, se eu ganhar eu serei considerado, pelos outros e por mim, um pessimo jogador, mas tem rebuy então é CALL"
    sacou?

    ResponderExcluir
  3. Acho q quem não foi no dia de discutir não deve meter o betelho, acho tbm q contra o Diogenes vale dar call ate com A2 só pra baralhar!!

    Acho tbm que o proximo torneio só deveria começar em agosto, tendo em vista que neste mes de julho muitos de nós viajaremos.

    e que papo é esse de nucleo duro??

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q A3 Naipado tem que dar call mesmo!! E digo mais, sempre que eu vier com A3 naipado eu meto ficha mesmo!! rs...

    Bom...como não pude ir no churras tenho q aceitar as novas regras... o que importa é que vou ir lá e arrebentar de ganhar fichas sem dar esses dois malditos rebuys...rs...

    Bj nas bundinhas

    ResponderExcluir
  5. Entenda por nucleo duro: Dimitri, Diógenes, Duran, Gabriele, Henrique e Rodolfo.
    E sobre começar mes que vem, acho tonto... tenho certeza que vai rolar poker terça que vem e na seguinte e em todas as outras havendo ou não havendo torneio, isso ai é balela pra ficar jogando a 15 conto.
    Só pra constar eu não posto mais até pelo menos a 5ª Rodada. (Contando que cada 1 poste uma vez)

    ResponderExcluir
  6. Ok !Pelo menos eu preciso de infos de manutençaõ do site !

    Tudo certo !

    ResponderExcluir
  7. Manu o Joquei de camarão tá com 24 anos na cara e quer colocar o Trosbla Poker Tour nas férias escolar????

    Se liga joquei, aqui só tem profissa, nego que num baralha, que joga pra sustentar a familia, veja o caso do Diogenes, que fez de sua propria casa um clube só pra ter a vantagem de jogar em casa e poder sustentar a familia.

    Veja tambem o caso do curintiano que parou de pedir esmolas nas ruas e foi campeão do ultimo torneio.

    Vai acordar os veios que dormem na tranca e num enche.rsss

    ResponderExcluir
  8. Mudanças aprovadas...
    sem mais..

    ResponderExcluir
  9. Vendo TV 29" Samsung , ela é de tubo , mas funciona bem. To vendendo por R$199,00 . Interessados falem comigo no msn. abs Capitão

    ResponderExcluir
  10. Vendo a Mãe do Henrique e do Capitão, ano 54.
    Único dono. Precisa de funilaria e pintura. Desempenho impecável. Bebe pouco.
    Preço a combinar. Aceito troca e créditos no Full tilt.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk, gostei do bebe pouco e do desempenho muito bom, c o henrique fizer a entrega vestido de mulher dnovo eu fecho, compro ate a tv..
    eu fui neste churrasco e nao vi nenhuma conversa sobre estas mudanças, e eh logiko q tem q ter ferias... c acha q eu to aki pq, eua eh ferias agora..

    e eh issu all in pra dar rebuy..

    ResponderExcluir