quarta-feira, 23 de setembro de 2009

EGG CHURRAS BOMBANDO!!

Mais uma vez a família TROSBLA fez valer a amizade e o companheirismo... Carnes podres e cervejas quentes vem e vão, mas a família fica!

Pouco se discutiu sobre a estrutura do torneio e basicamente ficamos na mesma, segundo o Jockey "tá bom do jeito que tá". Algumas especulações sobre uma possível alteração nos re-buys, mas sem perspectivas concretas.
A única decisão tomada foi de suspender ( por 2 a 4 semanas) o torneio. Joguemos descompromissadamente, como fazíamos antes... sem marcar pontos, sem ranking e nada de mais. Só poker, charutos, trilhões de palavras do guele e alegria.

Aproveitando a ocasião para lançar a mais nova campanha TPT: FORMA DURAN!
Convoco todos os participantes, que tanto querem bem ao atual campeão, a integrarem essa frente para conclusão de tão obnubilado ciclo do camarada Leitão. Eu (Diógenes) me coloco a inteira disposição para qualquer necessidade referente a esse assunto.

Garopabas, lintons, dinheiro etc é tudo passageiro. Trosbla Poker Team é pra sempre!
Valeu galera... Semana que vem tem mais.

9 comentários:

  1. hahaha campanha FORMA DURAN foi show demais ..kkkkkkkkkk nossa o ovo hj de manhã saiu correndo para o tiete... rss

    ResponderExcluir
  2. Mano a bosta tava com o mesmo cheiro da carne!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não me dei muito bem com o revertério matinal... mas mudando de assunto, que tal a gente mudar o dia do poker?? eu preferiria as quintas feiras... terça pra mim continua sendo bom, mas quinta seria melhor!
    alguma objeção?

    ResponderExcluir
  4. como terça é bom pra alguns e qunita para outros não vejo outra opção a não ser poker terça e quinta.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk num tinha visto a foto do duran com o canudo ..kkkkkkk ficou excelente !!!!1

    ResponderExcluir
  6. auhauhauha

    Duran !!! qualquer prova de estatistca eu faço pra vc !!!!

    vamo q vamo !!! ou se vc quiser vc pode se formar comigo ano q vem !!!

    pra mim quinta é melhor também !!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. pra mim de terça ainda é melhor....

    vamos fazer um fundo de investimento para a formatura do duran? a gente tira 50 centavos de cada pot pra comprar um whisky de 5 conto (pode ser um dreher mesmo)para celebrarmos a tão aguardada conclusão do curso!

    ResponderExcluir
  8. Duran espera o guilé ai agente faz uma festa só eu acho melhor. ai fica melhor que agente já paga o convite da sua formatura em 24 vezes .rss

    ResponderExcluir
  9. rs... meu... Papai Diógenes se superou neste post!! MUUUITO BOM!!!

    ResponderExcluir