domingo, 4 de outubro de 2009

Inscrições! 06/10!

Como todos sabem, terça feira teremos mais uma edição do Trosbla poker fest.
Contudo, eu (Diógenes) tenho um pedido encarecido a fazer a todos os participantes: Começemos as 10:00! Excepicionalmente nesta semana.
Estou pedindo isso pq 2 belas mulheres se comprometeram a comparecer caso a jogatina se faça neste horário. Eu sei que vcs não gostam muito de mulher, e sei que poker é muito mais importante que conhecer gente nova, fazer amigos e se divertir. Mas apesar disso tudo, peço que abram essa excessão.
Tenho certeza que a peleja será muito mais divertida se essa condição for atendida.
grato

10 comentários:

  1. porra, já que vai estar bombando de mulheres pq num fazer mos um churras/poker ... call

    ResponderExcluir
  2. qm sao estas mulher q vao???

    ResponderExcluir
  3. Curioso vc perguntar isso americano...
    Uma mulher é sua mina e a outra é a sua irmã!
    E lembrando que vc prometeu um Cohyba pra mim.

    ResponderExcluir
  4. tá rolando propina por tras da mudança do horário do poker???

    ResponderExcluir
  5. Nada disso.... o americano tava bebaço mesmo e achou muito eu meiar um chop la. e por isso ofereceu um charuto como recompensa.... e o esquema das mulheres no poker correu paralelamente a isso. Partiu da problemática ausência dos homem dominados (gustavão e americano) que namoram e por isso não frequentam o clube.

    ResponderExcluir
  6. vc esqueceu de colocar o henrique e tãolei na lista de dominados.

    ResponderExcluir
  7. Eu so qria sabe qm era, pra saber c eu ia ou nao..nao qro passa nervoso.. E o cohiba, eu nao sei o q você esta falando.. Mas c sao elas eu vou ter q ir e desmarca o yoga..hahaha.. E o henrique eh um viadinhu

    ResponderExcluir
  8. Acho que invez de 3º Trosbla Poker Tour, a gente podia marcar um Trosbla Pilates Tour.
    Ia bombar... a bruna ia trazer o henrique, a mae do henrique ia trazer o rodolfo, o gustavão e o americano iam ser os instrutores... mano ia bombar essa porra!!Só o dimitry e o medão que nao iam vir, ja que não seria valendo dindin!! mas paciencia né, não da pra agradar todo mundo!

    ResponderExcluir
  9. eu fecho um ioga... valendo 10??

    ResponderExcluir
  10. Venho confirmar que, assim como combinado com o Diógenes naquele sábado de bebedeira, Americana e Inca's sister/girlfriend irão estar aí por volta das 22 hras! Mas não pense que esqueci da promessa de que você (Diógenes) irá preparar nosso brigadeiro para a noite de poker! O Americano mandou um recado: " Só ganha o cohiba se o Diógenes fizer os brigadeiros de aventalzinho... P/ quem já viu o Henrique vestido de mulher ver o Diógenes de aventalzinho não é nada...".

    See you Guys!
    Americana!

    ResponderExcluir