terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A Prova Real !!

Basta !!! É o Fim !!!!!

De uma vez por todas, enfiarei guela abaixo tudo que já duvidaram de mim (ou não entenderam o que eu falei ).

Para aqueles que acham que eu falo muito, para aqueles que acham que a Maísa é mais inteligente que eu, para aqueles que dão all in pra derrubar os amigos, e até mesmo para aqueles que sempre jogam em dupla !!!


Eu, Guelé, estou aqui para por fim à todas essas baralhadas e injustiças contra a minha pessoa !!!


Ontem à noite, dia 18 de janeiro de 2010, foi a gota d'água, onde um dos nossos, proferiu uma das maiores bobagens já ditas na história de suas palavras ! Depois de algumas discussões sobre jogadas e escolhas, foi dito que para enfrentar um AK, ele certamente gostaria de ter em mãos um QJ ao invés de um mísero 22. Bom, vejamos o que o mais simples cálculo nos diz:



É possível ver claramente que, para se enfrentar um AK, qualquer jogador preferiria ter 22 do que QJ !


Não estou dizendo que eu nunca foldei 22 e nunca dei call de QJ, também acredito que tem determinadas situações que você tem que fazer escolhas diferentes.


Se você sentiu que palpitou, ou que o feeling é mais importante, sem problemas, mas no começo da discussão você já deve deixar bem claro que poker é sorte, e que acredita em papai noel, coelhinho e em deus.




Sei que muitos acreditam em tudo o que eu falo, mas ficam com vergonha de conordar comigo e confirmar minha superioridade. Não ligo pra isso, os grandes gênios sempre são injustiçados.



Ontem a família Gabrielle também foi contra a razão, quer dizer, contram mim, ao discordarmos sobre algumas regras de uma determinada modalidade de Luta.


http://br.ufc.com/index.cfm?fa=LearnUFC.Rules

Mais uma vez, estão provadas as minhas palavras !



Não quero que vocês se ajoelhem a partir de hoje aos meus pés, muito menos que parem de falar da Maísa ou coisas do tipo !


Na verdade nem sei direito o que eu quero , mas venho através desse post afirmar que hoje, Terça-feira de Poker, dia 19/01, a partir das 21 horas, não pronunciarei nenhuma palavra, até o fim do poker ! Com exceção das apostas, ficarei calado durante todo o poker !



Espero a presença de todos, na casa do Diógenes, para me ver jogando de um jeito nunca antes jogado !


Um grande abraço a todos, e que um dia, talvez daqui há uns 80 anos, vocês possam entender o que eu tento falar nas noites de poker.



Ps. Capitão, para você encerrar de uma vez por todas suas dúvidas sobre coinflip's, aí vai:




5 comentários:

  1. O Guele tem que se ferrar mesmo...MÓ MALA!!!

    certo tá o capitão...pra ele coin flip é o q ele quiser!!

    quem joga melhor nessa mesa de pato é o Neto...joga no sistema randômico/all in pra ir embora!!

    e o Diógenes é o mais baralhão de todos, o fato dele preferir um JQ à um 22 contra um AK só prova que ele não faz a menor idéia de como jogar poker.

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar claro que para mim , nao existe mao ruim e mao boa , existe mão vencedora !

    ResponderExcluir
  3. e vou deixar claro , que se a probabilidade estivesse a favor do guelé, ele teria ganhado a maioria das vezes !!! por hora é só

    ResponderExcluir
  4. dimitri joga muito ..chego ganhou e caiu fora ... sem regras e sem ficar fazendo contas igual o guilé, que só joga baseado em regras que são toda hora quebradas por quem tem mais sorte.

    ResponderExcluir
  5. o cara que canta "never gonna be alone" em acustico, e o cara que da o rabo, pra mim eh a mesma coisa...
    e venho com este, sabendo qu enao precisa, mas defendo o guele, ele pensa direitinho, so que ele so joga com nuts, e toma na cabeçaa... aposto que o gueele eh o proximo rodolfo, so comparecera raramennte..
    Q8

    ResponderExcluir