quarta-feira, 16 de junho de 2010

Equipe Zambelera de Poker!

Zambeli e seus asseclas povoaram a noite desta terça feira.
Outras entidades a tempos ausentes tambem prestigiaram. Rodolfo e Gustavão trouxeram gel e após o poker decidiram no braço quem é o maior baralhão. Chubaca e Beleti profanaram o templo. Vieram não comidos e largaram a zona na mesa da sala.

No que diz respeito ao poker eu prefiro não comentar.... mentira, vou comentar.
Putaqueupariu, que poker foi esse!???!?!?!? Pra resumir bem a noite, tivemos um all in pra daimbora no HEADS UP!!! e pior, o protagonista desse move bizonho saiu vencedor.
Roldofo roubou o lugar do Henrique e adotou o Bubble Style of Poker. Zambeli ficou em 3º e Duran ficou em 2º.

Matrix (Rodrigo) levou. Não me lembro exatamente a mão, mas provavelmente ele pagou perdendo e a mágica aconteceu.
Mas é isso ai, foi divertido acabou relativamente cedo.
Até a próxima.

ps.: Tivemos um evento que não poderiamos deixar de citar. Alguém estudou Bioestatística durante o poker. Inacreditável. Ponto final.

5 comentários:

  1. Eu sabia desde o começo que o Agente Smith ia ganhar, ele ficou só na surdina ali meio que imperceptível. A noite era Matrix!!!

    ResponderExcluir
  2. Aquela mesa pequena é zicada. Aquele baralho tava faltando peça. Ficar do lado do flor e do duran foi osso. E mais o zambeli achando até estrith fluchx (acho que é assim) numa mão de 3 outs não dá pra brincar desse jeito. Mas depois da explanação tudo ficou claro. Parabéns ao agente smith. Venha mais vezes, estou aualizando minha cabeça "bzzz, já sei kung fu!" ou então "carregue o software de armas".
    SAI ZICA. (tava na hora, prepare-se dioges, pq ela costuma vir na sequencia dos ganhos)
    grande abraço,
    F.M.Pedralino, atirador de bolas do "ponte do rio que cai"

    ResponderExcluir
  3. O poker foi bacana, com uma boa quantidade de gente fica mais legal de jogar. a hora q começamos não fez mau a ninguem.... e daria até pra jogar um truco depois...

    caso o numero de participantes se mantenha, seria legal fazer um torneio de 6 ou 10 rodadas....

    só uma coisa....o duran é muito ruim.....
    qdo ele me tirou, ele estava com 2/3 das fichas do jogo e ainda assim perdeu....afff

    ResponderExcluir
  4. Precisou dessa rodada pra vc constatar que o Duran é ruim!!!???

    ResponderExcluir
  5. Vamos aos fatos: eu te tirei do jogo uma vez, por sorte sua ainda tinha rebuy. Na mesa final sem ser o diógenes e o henrique que detalhe, tinha 20k eu tirei dele 18k e na mão seguinte você o "tirou" do jogo, derrubei o resto incluindo você de novo. No fatídico Heads-up, na primeira mão eu tinha + - 80k e outro tinha uns 40, ele foi de All-in no escuro com 3e2 off e eu tinha AJ off, call bateu o 3. passram algumas mãos, na mão que decidiu o jogo, dei raise sem olhar de 10k pré-floop, call, no floop 7,banana e maça de ouros, betei 20k call, shanigans no Turn não de ouros, olhei minhas cartas, eram AK naipado de ouros conclusão All-in meu call dele, A7 off do cara levaram.
    Portanto, espeleólogo-de-toca-de-lontra da próxima vez faça o favor de chegar no Heads-up contra mim ao invés de cair no meio do jogo (2X) para mim que assim eu ganho.

    ResponderExcluir